Análise à Smartband Xiaomi Mi Band 7

Escrito em 23 de março de 2023

Análise à Smartband Xiaomi Mi Band 7

A Xiaomi continua a oferecer um dos wearables mais repletos de recursos a um preço acessível no mercado de rastreadores de fitness com a Mi Band 7. Ele possui atualizações no ecrã e rastreamento da condição física para fornecer uma melhor visão sobre seu bem-estar.

 

 

A Xiaomi Mi Band 7 continua a ser um dos melhores rastreadores, com uma etiqueta de preço tentadora e uma impressionante variedade de sensores para rastrear o seu bem-estar, fitness e treino dedicado.
O ecrã maior e sempre ligado é uma adição particularmente agradável, ajudando a exibir os mostradores de relógio vívidos, ao mesmo tempo que facilita a leitura de texto em relance, embora a tecnologia sempre ligada tenha um custo elevado para a duração total da bateria.
Na ausência de quaisquer novas características inteligentes, as verdadeiras melhorias estão no departamento de rastreio de fitness com monitorização de SpO2 durante todo o dia, novas métricas de treino (incluindo VO2 Max) e a capacidade de rastrear mais treinos do que nunca.
É um pouco mais caro do que o seu predecessor, e a falta de GPS incorporado pode irritar os fanáticos do fitness, mas continua a ser um grande rastreador a um preço acessível para manter um olho no seu bem-estar geral e fitness. Verifiquem a analise completa em Techadvisor.

Tambem podem ver uma outra analise em video.